terça-feira, 17 de julho de 2012

Encontros no fim de tarde nas margens do rio Eufrates, Deir-Zur, Síria

Senti que faltava uma componente fotográfica mais extensa sobre o último post. Desta forma, fui revolver o baú à procura de mais alguns exemplares que vos deixo aqui agora.


Os arqueólogos da UNESCO Jean-Pierre e Jean-Louis em Dura Europos, analisando a evolução das ruínas ao longo das décadas.


O tradicional mercado de Deir-Zur.



O café Al-Jeser, onde conheci o Juan e o Mickaël e onde terminava os meus dias fumando narguilé e bebendo chá, junto ao Rio Eufrates em consonância com os locais.


O eterno Eufrates, palco de uns belos mergulhos de Verão. A convite de Thaer e os seus amigos sírios saciei a minha vontade de matar o calor. Logo depois sairmos de Deir-Zur em direcção a Raqqa, ainda no este sírio, recebendo-me e hospedando-me em suas casas e com quem desfrutei a maravilhosa e descontraída companhia.



O grupo completo após conhecermos dois alemães que viajavam em sentido contrário, mas que se juntaram para um fim-de-semana inesquecível.

Sem comentários:

Enviar um comentário